“Me considero preparado”, diz Fábio Abreu sobre pré-candidatura
O secretário de Segurança Pública do Piauí deve deixar o cargo nesta quarta-feira (03), para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais em Teresina.
O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PTB), deve deixar a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) nesta quarta-feira (03), para concorrer às eleições municipais deste ano pelo PL e diz que está preparado para assumir o cargo.
De acordo com o secretário, a responsabilidade de assumir a gestão da capital é grande, mas afirma ter se preparado para disputar e chegar ao Palácio da Cidade. Nas últimas eleições em que concorreu ao mandato para deputado federal, Fábio Abreu ficou entre os mais votados no Piauí.
- Foto: Kelvyn Coutinho/Viagora
Fábio Abreu
“Nós estamos aqui pleiteando e vamos pleitear junto à sociedade teresinense o cargo número um do município, a responsabilidade é muito maior, e para isso eu busquei me preparar para disputar essa campanha e hoje eu me considero preparado para disputar e preparado para assumir a gestão do município de Teresina”, relatou o pré-candidato à TV Cidade Verde.
Segundo Fábio Abreu, durante a passagem pela Segurança do estado foi possível desenvolver ações que resultaram no sucesso da gestão.
“Nós tivemos a oportunidade de desenvolver muito mais alguns aspectos da gestão da Segurança Pública baseada em cima de uma orientação que nós procuramos construir. É exatamente o plano Estadual de Segurança Pública. Em cima desse plano nós conseguimos desenvolver várias ações. Por que que eu digo que isso está relacionado a essa gestão e ao plano? Porque foi isso que as pessoas apontaram nesse plano que foi participativo”, comenta Fábio Abreu.
Eleições 2020
Fábio Abreu
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir