Deputado Themístocles Filho é reeleito presidente da Alepi
Com o resultado da votação, o deputado Themístocles Filho foi eleito presidente da Alepi para mais um mandato, e a deputada Flora Izabel foi eleita como vice-presidente.
Durante votação realizada nesta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Themístocles Filho (MDB) foi reeleito presidente de Casa para mais um mandato.
De acordo com a Alepi, os deputados escolheram ainda Flora Izabel (PT) como vice-presidente da Casa. Com a votação, a mesa diretora ficou da seguinte maneira: Coronel Carlos Augusto como 2º vice-presidente, Evaldo Gomes 3º vice-presidente, e B. Sá como 4º vice-presidente.
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Deputado Themístocles Filho (MDB)
Já o deputado Júlio Arcoverde foi escolhido como 1º secretário, Gustavo Neiva como 2º secretário, Franzé Silva como 3º secretário, e o deputado Oliveira Neto como 4º secretário. A nova mesa diretora deve tomar posse no dia 02 de fevereiro.
Segundo o deputado João Mádison (MDB), o resultado da eleição que determinou que Themístocles deve permanecer na presidência da Alepi com 27 votos, representa o carinho e respeito que a Casa tem por ele. Já o deputado Francisco Costa (PT) destaca que houve consenso na reeleição de Themístocles, e comenta que a votação agregou os partidos, ressaltando que agora o PT possui dois lugares na mesa diretora.
- Foto: Divulgação/Alepi
Deputados Evaldo Gomes e Flora Izabel
O deputado Themístocles Filho não esteve presente durante a votação, já que está em São Paulo realizando exames após um dos testes que ele fez apresentar resultado positivo para a Covid-19 nesse fim de semana.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir