Ciro diz que se sentiria honrado com Bolsonaro filiado ao Progressistas
O senador e presidente nacional do Progressistas voltou a comentar sobre a oferta de filiação que fez ao presidente Jair Bolsonaro.
O senador Ciro Nogueira voltou a comentar sobre a proposta que fez ao presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, para se filiar ao Progressistas, partido presidido pelo piauiense.
Através do seu perfil no Twitter, o parlamentar comentou que “sonhar” com Bolsonaro no Progressistas não é um projeto político, mas um “reconhecimento do trabalho do governo”.
“Sonhar com Jair Bolsonaro em nosso partido não é um projeto político. É, antes de tudo, reconhecimento ao trabalho do atual governo, que tem sido transparente e eficiente na condução de importantes obras e programas essenciais ao Brasil, ajudando firmemente o Nordeste”, escreveu Ciro.
- Foto: Divulgação/Ascom
Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro.
O senador defendeu ainda a filiação do presidente afirmando que o eleitor vota em pessoas, não em partidos.
“Sabemos, todos, que o eleitor não vota em partidos, mas em pessoas, em líderes. O que eu disse é que nossas portas estão abertas e que qualquer partido que apoia o governo tem, por coerência, de sentir-se honrado em ter o presidente da República como filiado”, comentou.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir