Fábio Abreu anuncia apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições
Abreu também esteve concorrendo ao cargo de prefeito no primeiro turno das eleições deste ano e ficou em quinto lugar na disputa.
O deputado federal Fábio Abreu (PL) anunciou que vai apoiar o candidato do MDB a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, no segundo turno das eleições municipais de 2020, que ocorre no próximo dia 29 de novembro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (19), durante uma coletiva de imprensa na sede do Partido Liberal, na zona Leste de Teresina.
Fábio afirmou que a escolha foi tomada após muita avaliação da parte dele e de seu partido, e que durante conversa com o candidato Dr. Pessoa, se disponibilizou para ajudar o município enquanto deputado federal.
“Nós fizemos toda uma avaliação, e durante a avaliação chegamos à conclusão de que o nome que nós vamos apoiar para esse segundo turno é o Dr. Pessoa. Tive a oportunidade de conversar com ele hoje pela manhã, explicando exatamente que o que eu quero da parte dele é que ele faça realmente as mudanças que Teresina precisa”, declarou.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraFábio Abreu (PL).
O deputado também voltou a afirmar que foi perseguido durante sua campanha enquanto candidato a prefeito, e que por esse motivo decidiu não ceder seu apoio a Kleber Montezuma (PSDB).
“Pelo que nós recebemos de ataque, de situações totalmente infundadas, falsas, e que foi feito todo um trabalho de desconstrução e isso pesou bastante, porque você ter a sua vida ali pautada sempre na correção, sempre na verdade e ver ela contestada de forma leviana, isso jamais tira da pessoa que tem esse propósito, que tem essa característica, que tem esse caráter, esse sentimento de que você foi realmente perseguido, injustiçado”, ressaltou o ex-secretário estadual de Segurança Pública.
Abreu também esteve concorrendo ao cargo de prefeito no primeiro turno das eleições deste ano e ficou em quinto lugar na disputa, atrás dos candidatos que disputarão o segundo turno, Dr. Pessoa e Kleber Montezuma, de Gessy Fonseca (PSC) e de Fábio Novo (PT).
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir