Bolsonaro convida Regina Duarte para assumir Secretaria de Cultura
Após exonerar Roberto Alvim do cargo, Bolsonaro teria ligado para Regina a convidando para assumir a secretaria.
Na última sexta-feira (17), o presidente da República, Jair Bolsonaro, ligou para a atriz Regina Duarte e a convidou para assumir a Secretaria Especial de Cultura, vinculada ao Ministério do Turismo após a exoneração de Roberto Alvim.
- Foto: Divulgação
Jair Bolsonaro e a atriz Regina Duarte
De acordo com fontes ligadas ao presidente, Bolsonaro convidou a atriz após demitir Roberto Alvim, que publicou nas redes sociais um vídeo em que faz um discurso usando frases semelhantes às usadas pelo ministro da propaganda durante o governo de Hitler na Alemanha nazista.
Em entrevista para a Jovem Pan, Regina Duarte confirmou o convite do presidente e disse que ainda está pensando, e pretende dar uma resposta até a próxima segunda-feira (20).
Regina relata que assumir uma pasta como a da cultura é complicado, visto que o país tem dimenções continentais e muitos astistas e grupos. De acordo com a atriz, essa não é a primeira vez que o presidente a convida para assumir o cargo, e afirma estar um pouco assustada.
Jair Bolsonaro
-
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano. -
MP investiga denúncia de 70 servidores "fantasmas" no Cine Teatro da Alepi
O presidente da Assembleia, Severo Eulálio, explicou que as informações já foram prestadas ao Ministério Público e se referem a períodos anteriores à atual gestão da Alepi.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir