Deputado federal Átila Lira se filia ao Progressistas
O senador Ciro Nogueira não economizou elogios ao falar do novo integrante do partido e enfatizou sua carreira política.
Nessa segunda-feira (23), o deputado federal Átila Lira se filiou ao Progressistas durante reunião com lideranças na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A bancada do partido na Câmara conta agora com três deputados federais.
Na filiação de Átila Lira, o filho do deputado, prefeitos, vereadores e lideranças que atuam no interior do estado estiveram presentes prestigiando o momento. O deputado revelou entusiasmo com a mudança de partido. “Eu me sinto muito bem em estar no partido Progressistas, é um partido liberal e aqui no Piauí tem a liderança marcante do senador Ciro Nogueira e o seu grupo partidário que tem ajudado muito, tanto o estado como o governo”, disse em entrevista à TV Cidade Verde logo após sair do Cine Teatro da Alepi, onde ocorreu a reunião.
- Foto: Reprodução
Átila Lira
O senador Ciro Nogueira não economizou elogios ao falar do novo integrante do grupo. “Estamos crescendo não só em quantidade, mas também em qualidade. Átila é nosso político mais experiente, um homem que tem uma história de vida e política no Piauí invejável e vem para nos consolidar como melhor e maior partido do estado”, afirmou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir