“Eu só saio do DEM se o Átila for presidente”, diz Robert Rios
Apesar de receber convites de outras siglas como o MDB e já ter afirmando estar desconfortável no partido atual, o ex-deputado afirmou que pretende continuar no DEM.
O ex-deputado Robert Rios (DEM) falou, durante entrevista ao Viagora, sobre o convite que recebeu para se filiar ao partido MDB e sobre uma possível composição de chapa com Dr. Pessoa para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.
Robert teceu elogios a Dr. Pessoa e disse que se sentiria honrado em estar ao lado dele. “Eu não vejo problema algum em uma chapa com o Dr. Pessoa. Para mim, seria uma honra, um orgulho. Ele é ficha limpa, não teria nenhum problema estar na chapa com ele, ele é um grande homem”, disse.
- Foto: ViagoraEx-deputado Robert Rios (DEM).
Sobre o convite para integrar o MDB, o ex-parlamentar afirmou que tudo é possível. “Fui convidado. O presidente Themístocles Filho esteve aqui na minha casa com vereador Jeová Alencar e vamos ver”, informou.
Apesar de receber convites de outras siglas e já ter afirmando estar desconfortável no partido atual, Robert Rios afirmou que pretente continuar no DEM. “Eu continuo no DEM. Eu só saio do DEM se o Atíla Lira for presidente, pois se ele vir, ele vem como liderança e eu tenho medo dele vir e fazer qualquer tipo de acordo com o governo”, afirmou.
Robert Rios
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir