“Serei candidato ao Senado contra o Wellington”, diz Robert Rios
Apesar de outros projetos e da sua insatisfação com o DEM, o ex-deputado disse que está se preparando para disputa.
O ex-deputado Roberto Rios voltou a falar sobre o Democratas (DEM) e sua insatisfação com a organização do partido.
Robert disse ao Viagora que, no momento, o DEM está inviável. “O partido para mim está sem acesso, porque prometeram o DEM para o Átila e ele não assume porque o partido dele ameaça de tirar o mandato dele, então está aí, eu não posso estar em um partido que não tem nem líder”, desabafa o ex-deputado.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraEx-deputado estadual Robert Rios (DEM).
Ainda sobre o futuro partidário, Robert afirma: “Como no momento eu não estou pretendendo ser candidato, estou focando nos meus estudos, no meu mestrado e vendo como as coisas vão ocorrer”.
Wellington Dias
O ex-parlamentar negou qualquer tipo de aliança com o governador Wellington Dias. “Eu jamais faria parte de um governo que não construí. Na realidade, eu fui oposição para desconstruir o governo do Wellington. Eu sou muito positivo e eu liderei a oposição, quanto a eu fazer parte do governo dele, eu prefiro o ‘carro tumba’. Eu não faria parte do governo dele", disse.
Senado
Apesar de outros projetos, Robert revelou que será candidato em 2022. “A única coisa que eu sei é que eu serei candidato ao Senado em 2022, isso é certeza absoluta, e serei candidato contra o Wellington Dias. Eu vou estar em um partido que me garanta legenda para candidatura ao Senado”, afirmou.
Prefeitura
Questionado sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina, o ex-deputado foi enfático e informou: “Eu não tenho nem vontade, se eu ganhasse como prêmio de loteria eu rasgava o bilhete”.
Robert Rios
Wellington Dias
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir