Rejane Dias aceita convite para integrar bancada evangélica
A deputada piauiense foi convidada para integrar a banca pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Silas Câmara.
Nessa terça-feira (16), a deputada federal piauiense e primeira dama do estado, Rejane Dias (PT), aceitou o convite do presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (PRB-AM), para integrar a Mesa Diretora da bancada evangélica do Congresso Nacional.
- Foto: Divulgação/Ascom
Rejane Dias aceitou o convite de Silas Câmara para integrar a bancada evangélica.
“Fiquei muito lisonjeada pelo convite do deputado Silas e assumo com muita responsabilidade esse compromisso, principalmente, de defender os valores da família e os princípios cristãos”, afirmou a parlamentar que também é titular das Comissões de Educação e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Frente Parlamentar Evangélica
Criada em 18 de setembro de 2003, a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional é composta por senadores e deputados federais evangélicos de diferentes partidos. Em números absolutos, a bancada representa uma das maiores e mais influentes frentes parlamentares do Congresso. A frente parlamentar foi uma das primeiras a apoiar a candidatura do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Rejane Dias
Câmara dos Deputados
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir