Fábio Abreu espera decisão do governador para retornar à Segurança
O parlamentar disse que pretende dar continuidade às ações e projetos da sua gestão anterior na secretaria.
O deputado federal Fábio Abreu (PR), reafirmou que deve voltar ao comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, mas que está esperando a decisão do governador Wellington Dias.
“Isso é com o governador, a decisão é dele, sempre temos conversado, quero dar continuidade a um trabalho que comecei lá, mas a decisão final é dele”, disse o parlamentar.
Fábio Abreu pretende dar continuidade às ações e projetos da sua gestão anterior na secretaria. “Quero voltar para concluir meu projeto, ficou muita coisa encaminhada e eu pretendo finalizar esse projeto”, enfatizou.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraFábio Abreu.
Prefeitura de Teresina
Sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina em 2020, o parlamentar negou a possibilidade. “No momento eu não cogito essa hipótese. Gosto de fazer as coisas planejadas”, disse.
Reforma da Previdência
Sobre a proposta de reforma da Previdência no Congresso, o parlamentar disse que ela é necessária, mas diverge de alguns pontos.
“A reforma é necessária, mas tem que ser analisado alguns pontos como a questão dos militares. A Polícia Militar é uma das categorias menos reconhecidas e uma das mais cobradas no país. Tem também a questão dos trabalhadores rurais. Inclusive ficamos sabendo que o governo vai enviar outra proposta com questionamentos sobre as grandes empresas que ele quer enquadrar nessa reforma”, explicou Fábio Abreu.
Fábio Abreu
Wellington Dias
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir