Fábio Abreu espera decisão do governador para retornar à Segurança
O parlamentar disse que pretende dar continuidade às ações e projetos da sua gestão anterior na secretaria.
O deputado federal Fábio Abreu (PR), reafirmou que deve voltar ao comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, mas que está esperando a decisão do governador Wellington Dias.
“Isso é com o governador, a decisão é dele, sempre temos conversado, quero dar continuidade a um trabalho que comecei lá, mas a decisão final é dele”, disse o parlamentar.
Fábio Abreu pretende dar continuidade às ações e projetos da sua gestão anterior na secretaria. “Quero voltar para concluir meu projeto, ficou muita coisa encaminhada e eu pretendo finalizar esse projeto”, enfatizou.
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Fábio Abreu.
Prefeitura de Teresina
Sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina em 2020, o parlamentar negou a possibilidade. “No momento eu não cogito essa hipótese. Gosto de fazer as coisas planejadas”, disse.
Reforma da Previdência
Sobre a proposta de reforma da Previdência no Congresso, o parlamentar disse que ela é necessária, mas diverge de alguns pontos.
“A reforma é necessária, mas tem que ser analisado alguns pontos como a questão dos militares. A Polícia Militar é uma das categorias menos reconhecidas e uma das mais cobradas no país. Tem também a questão dos trabalhadores rurais. Inclusive ficamos sabendo que o governo vai enviar outra proposta com questionamentos sobre as grandes empresas que ele quer enquadrar nessa reforma”, explicou Fábio Abreu.
Fábio Abreu
Wellington Dias
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir