Imprensa não é isenta a Bolsonaro para 62,4% dos brasileiros
A pesquisa do Instituto Paraná foi realizada com 2.222 brasileiros em 26 estados e 166 municípios entre os dias 14 a 18 de dezembro deste ano.
Um levantamento feito pelo Instituto Paraná de Pesquisa para o Diário do Poder revelou que a maioria dos brasileiros (62,4%) acha que a imprensa não é isenta em relação ao governo de Jair Bolsonaro.
A pesquisa foi realizada com 2.222 brasileiros em 26 estados, incluindo o Distrito Federal, em 166 municípios entre os dias 14 a 18 de dezembro deste ano.
A imprensa se demonstrou isenta apenas para 32,8%, enquanto 4,9% dos entrevistados não sabem ou preferiram não responder. Já no Nordeste, o número foi de 55% e na população que não é economicamente ativa a expressão é de 59,2%.
A taxa dos que não acreditam na isenção da imprensa é 60%. Entre os homens, a pesquisa mostrou um salto para 66,3% nos que não acham isento o tratamento da imprensa a Bolsonaro.
Foram entrevistadas pessoas com ensino superior completo onde foi mais expressiva a convicção sobre a falta de isenção da mídia: 65,8%. Em relação a imprensa não tratar Bolsonaro com isenção a afirmativa foi dada por 66,3% dos que vivem no Sudeste, 63,1% no Norte e Centro Oeste e 63,7% do Sul.
Jair Bolsonaro
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir