Imprensa não é isenta a Bolsonaro para 62,4% dos brasileiros
A pesquisa do Instituto Paraná foi realizada com 2.222 brasileiros em 26 estados e 166 municípios entre os dias 14 a 18 de dezembro deste ano.
Um levantamento feito pelo Instituto Paraná de Pesquisa para o Diário do Poder revelou que a maioria dos brasileiros (62,4%) acha que a imprensa não é isenta em relação ao governo de Jair Bolsonaro.
A pesquisa foi realizada com 2.222 brasileiros em 26 estados, incluindo o Distrito Federal, em 166 municípios entre os dias 14 a 18 de dezembro deste ano.
A imprensa se demonstrou isenta apenas para 32,8%, enquanto 4,9% dos entrevistados não sabem ou preferiram não responder. Já no Nordeste, o número foi de 55% e na população que não é economicamente ativa a expressão é de 59,2%.
A taxa dos que não acreditam na isenção da imprensa é 60%. Entre os homens, a pesquisa mostrou um salto para 66,3% nos que não acham isento o tratamento da imprensa a Bolsonaro.
Foram entrevistadas pessoas com ensino superior completo onde foi mais expressiva a convicção sobre a falta de isenção da mídia: 65,8%. Em relação a imprensa não tratar Bolsonaro com isenção a afirmativa foi dada por 66,3% dos que vivem no Sudeste, 63,1% no Norte e Centro Oeste e 63,7% do Sul.
Jair Bolsonaro
-
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa. -
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir