Viagora

Elmano Férrer tem candidatura deferida ao Governo do Piauí

O candidato a vice-governador na chapa de Elmano, Dr. Luiz Ayrton (PV), também já está apto a disputar as eleições deste ano.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu o registro de candidatura de Elmano Férrer (Podemos), que pleiteia o cargo de Governador do Estado do Piauí. O candidato a vice-governador na chapa de Elmano, Dr. Luiz Ayrton (PV), também já está apto a disputar as eleições deste ano.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraCandidato Elmano Férrer durante entrevistaElmano Férrer (Podemos)

Elmano tem 72 anos, é senador e já ocupou os cargos de prefeito e vice-prefeito de Teresina. O candidato disputa as eleições para Governador do Estado pela coligação “Resistência pelo Piauí”, composta pelos partidos Podemos, Avante, Patriota, Rede Sustentabilidade, PPS, PV, PRP e PHS. Os candidatos a senador da República na chapa de Elmano Paulo Henrique (Rede), Flávia Barbosa (PRP) e Quem Quem (Avante) também já tiveram seus registros de candidaturas deferidos.

Além de Elmano Férrer, os candidatos Lourdes Melo (PCO), Valter Alencar (PSC), Romualdo Seno (DC), Wellington Dias (PT), Dr. Pessoa (Solidariedade), Luciano Nunes (PSDB) e Luciane Santos (PSTU) também já foram considerados aptos a concorrer às eleições para o Executivo estadual. O TRE-PI tem até a próxima segunda-feira (17) para julgar todos os registros de candidatura do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2018

Elmano Férrer

Facebook
Veja também