Viagora

Dr. Pessoa é o terceiro a ter candidatura deferida ao Governo

A candidata a vice-governadora na chapa de Dr. Pessoa, Vanessa Tapety (PTC), também já está apta a disputar as eleições deste ano.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu o registro de candidatura de Dr. Pessoa (Solidariedade), candidato ao pleito de Governador do Estado do Piauí. Dr. Pessoa é o terceiro a ter a candidatura deferida, depois de Luciane Santos (PSTU) e Luciano Nunes (PSDB).

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraDr. PessoaDr. Pessoa (Solidariedade)

A vice do candidato, Vanessa Tapety (PTC), também já está apta a disputar as eleições deste ano. Para completar o deferimento da chapa majoritária, ainda restam as análises dos registros de Dr. Marcos (PTC) e Frank Aguiar (PRB).

Dr. Pessoa tem 72 anos, é graduado em Medicina e atualmente é deputado estadual. Ele concorre por meio da coligação “Mudar para cuidar da nossa gente”, composta pelos partidos PMN, PRB, Solidariedade, PPL e PTC.

Para o cargo de governador, ainda faltam os julgamentos dos registros de candidatura de Wellington Dias (PT), Elmano Férrer (Podemos), Valter Alencar (PSC), Sueli Rodrigues (PSOL), Lourdes Melo (PCO), Fábio Sérvio (PSL) e Romualdo Seno (DC). O TRE-PI deve julgar os pedidos de candidatura até 17 de setembro. Quem tiver o seu registro indeferido ainda pode ingressar com recurso para realização de nova avaliação.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2018

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também