Nívea Magalhães poderá ser primeira suplente de Marcelo Castro
A primeira-dama de Piracuruca é considerada uma escolha possível por causa da forte liderança do seu marido na região Norte do Piauí.
O PSD deve confirmar a indicação da médica Nívea Magalhães, esposa do prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), para ser a primeira suplente do pré-candidato ao senado na chapa majoritária governista, Marcelo Castro (MDB).
- Foto: Piracuruca Ao Vivo
Nívea Magalhães e o esposo, Raimundo Alves, prefeito de Piracuruca
O presidente do PSD, deputado federal Júlio César, ainda não confirmou a indicação, mas já havia afirmado que o Governador Wellington Dias garantiu a primeira suplência para o seu partido. O deputado ainda disse que o nome já estava decidido.
Nivea Magalhães é considerada a escolha possível porque seu marido tem uma forte liderança na região norte do Piauí. Além de Nívea ser prima da esposa de Marcelo Castro, Savina Magalhães e também do deputado estadual Robert Rios (DEM), que também será candidato ao senado.
Mais conteúdo sobre:
Eleições 2018
Facebook
Veja também
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir