Maia Filho questiona piauienses sobre candidatura de Luciano Nunes
Maia Filho é do partido de Ciro Nogueira, aliado do atual governador petista, mas não deixou de apontar Luciano como um dos possíveis candidatos de destaque.
O deputado federal Maia Filho, o Mainha, membro do partido Progressistas, questionou nas redes sociais quem os piauienses escolheriam como próximo governador do Piauí, Wellington Dias (PT) ou Luciano Nunes (PSDB). A pergunta foi feita no dia 07 de fevereiro na página oficial do político.
Maia Filho é do partido de Ciro Nogueira, aliado do atual governador petista, mas não deixou de apontar Luciano como um dos possíveis candidatos para enfrentar Wellington. Na publicação o parlamentar já cita Luciano como pré-candidato.
- Foto: Divulgação
Publicação do deputado Mainha
“Bem amigos como sabemos este ano é período da democracia em que todos vamos às urnas para escolher o próximo presidente e governadores dos estados, no PI surgem dois pré-candidatos”, depois apontou Luciano Nunes como um deles.
O deputado deixou bem claro que a enquete que estava fazendo não possuía nenhuma base cientifica, apenas queria saber a opinião do povo piauiense.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir