Comissão de Finanças da Alepi aprecia LDO na próxima quarta-feira
A partir daí, o relatório de LDO ficará pronta para ser encaminhada ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.
O deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse que na próxima quarta-feira (12) o relatório da Lei Orçamentária deverá ser apresentado e votado. A partir daí, a proposta de LDO ficará pronta para ser encaminhada ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.
- Foto: Alepi
Deputado Nerinho (PTB).
“O nosso relatório está pronto e deveria ter sido votado hoje (05). Mas, como apareceram umas demandas do Ministério Público e do Poder Judiciário resolvemos dar mais um prazo até a próxima reunião”, disse.
Segundo o deputado, continuam abertos ainda os prazos para que os deputados apresentem emendas ao Orçamento e isso possibilita uma ampliação da discussão. “As matérias oriundas da reunião conjunta das comissões que será realizada na próxima terça-feira já serão incluídas na nossa reunião de quarta-feira”, afirmou.
A demanda do Tribunal de Justiça trata da lei dos subsídios dos magistrados do Piauí e a do Ministério Público dispõe sobre os subsídios dos promotores e procuradores com o escalonamento das gratificações de acordo com a comarca à qual estão vinculados.
Nerinho
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir