Pesquisa do Instituto Opinar: Haddad 56,93% e Bolsonaro 14,70%
O candidato do PT cresceu 15 pontos percentuais na nova pesquisa divulgada hoje. Ciro Gomes aparece na terceira colocação.
O candidato Fernando Haddad (PT) cresceu 15 pontos percentuais em nova pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta quinta-feira (04). O petista aparece com 56,93% das intenções de voto, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 14,70%, e Ciro Gomes (PDT) com 9,80%.
- Foto: Haddad-Ciro-Bolsonaro/Facebook
Fernando Haddad, Ciro Gomes e Bolsonaro.
Na última pesquisa do instituto, realizada no dia 18 de setembro, Haddad aparecia com 41,87%, Bolsonaro com 13,96% e Ciro com 13,59%.
Nos dados apresentados hoje, Geraldo Alckmin (PSDB) pontua com 2,87%, seguido de Marina Silva (Rede) com 2,40%, e Henrique Meirelles (MDB) 1,20%.
Os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Amoêdo (Novo), Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (Psol), Vera Lúcia (Pstu) e Eymael (DC) registraram menos de 1% de intenções de votos.
Já o candidato João Goulart (PPL) não pontuou na pesquisa.
O levantamento do Instituto Opinar entrevistou 1.082 eleitores em 59 cidades. As análises ocorreram entre os dias 1º a 3 de outubro. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-02691/2018.
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir