Pesquisa do Instituto Opinar: Haddad 56,93% e Bolsonaro 14,70%
O candidato do PT cresceu 15 pontos percentuais na nova pesquisa divulgada hoje. Ciro Gomes aparece na terceira colocação.
O candidato Fernando Haddad (PT) cresceu 15 pontos percentuais em nova pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta quinta-feira (04). O petista aparece com 56,93% das intenções de voto, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 14,70%, e Ciro Gomes (PDT) com 9,80%.
- Foto: Haddad-Ciro-Bolsonaro/FacebookFernando Haddad, Ciro Gomes e Bolsonaro.
Na última pesquisa do instituto, realizada no dia 18 de setembro, Haddad aparecia com 41,87%, Bolsonaro com 13,96% e Ciro com 13,59%.
Nos dados apresentados hoje, Geraldo Alckmin (PSDB) pontua com 2,87%, seguido de Marina Silva (Rede) com 2,40%, e Henrique Meirelles (MDB) 1,20%.
Os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Amoêdo (Novo), Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (Psol), Vera Lúcia (Pstu) e Eymael (DC) registraram menos de 1% de intenções de votos.
Já o candidato João Goulart (PPL) não pontuou na pesquisa.
O levantamento do Instituto Opinar entrevistou 1.082 eleitores em 59 cidades. As análises ocorreram entre os dias 1º a 3 de outubro. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-02691/2018.
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir