Merlong diz que vai questionar medidas antissociais de Bolsonaro
"Estarei disposto (...) a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.
O 1º suplente de deputado federal e professor universitário Merlong Solano (PT-PI) disse que está disposto a questionar possíveis medidas antissociais por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Por meio das redes sociais, ele agradeceu hoje (29) pelos votos ao candidato derrotado Fernando Haddad.
- Foto: Facebook/Merlong SolanoMerlong Solano.
“Quero agradecer ao povo do Piauí, que deu a maior votação do Brasil a Fernando Haddad, o candidato da paz, do respeito à democracia e do trabalho pela construção de uma sociedade tolerante, assentada na igualdade de oportunidades para todas as pessoas”, escreveu.
Merlong Solano comentou que espera que Bolsonaro compreenda a importância das responsabilidades que acaba de assumir e que trabalhe para pacificar o país.
“Da minha parte, como cidadão, estarei disposto a cooperar com propostas que sejam do interesse do nosso povo e, ao mesmo tempo, a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.
- Foto: Facebook/Merlong SolanoMerlong Solano e Regina Sousa.
“Meu nome é Resistência!”
A senadora Regina Sousa (PT) também comentou que a democracia prevaleceu e disse que espera que continue prevalecendo.
“Seguiremos juntos, resistindo. Obrigada a todos pela luta, pelo trabalho, pelo desejo de ter o amor e a educação como principais valores, não o ódio e as armas. Esse desejo não para por aqui. Meu nome é Resistência!”, garantiu a parlamentar.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir