Merlong diz que vai questionar medidas antissociais de Bolsonaro
"Estarei disposto (...) a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.
O 1º suplente de deputado federal e professor universitário Merlong Solano (PT-PI) disse que está disposto a questionar possíveis medidas antissociais por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Por meio das redes sociais, ele agradeceu hoje (29) pelos votos ao candidato derrotado Fernando Haddad.
- Foto: Facebook/Merlong Solano
Merlong Solano.
“Quero agradecer ao povo do Piauí, que deu a maior votação do Brasil a Fernando Haddad, o candidato da paz, do respeito à democracia e do trabalho pela construção de uma sociedade tolerante, assentada na igualdade de oportunidades para todas as pessoas”, escreveu.
Merlong Solano comentou que espera que Bolsonaro compreenda a importância das responsabilidades que acaba de assumir e que trabalhe para pacificar o país.
“Da minha parte, como cidadão, estarei disposto a cooperar com propostas que sejam do interesse do nosso povo e, ao mesmo tempo, a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.
- Foto: Facebook/Merlong Solano
Merlong Solano e Regina Sousa.
“Meu nome é Resistência!”
A senadora Regina Sousa (PT) também comentou que a democracia prevaleceu e disse que espera que continue prevalecendo.
“Seguiremos juntos, resistindo. Obrigada a todos pela luta, pelo trabalho, pelo desejo de ter o amor e a educação como principais valores, não o ódio e as armas. Esse desejo não para por aqui. Meu nome é Resistência!”, garantiu a parlamentar.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir