“Não vou sair da política”, afirma deputado Doutor Pessoa
Depois de anunciar apoio a campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), o ex-candidato ao governo do Piauí, Doutor Pessoa (SD), falou sobre seu futuro político.
Após anunciar que irá percorrer o interior do Estado em campanha para o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), o ex-candidato ao governo do Piauí, Doutor Pessoa (SD) falou sobre seu futuro político.
A pouco tempo de concluir seu mandato como deputado, Dr. Pessoa, que também é médico, falou dos seus projetos durante entrevista ao Viagora.
- Foto: Josefa Geovana/Viagora
Dr. Pessoa durante entrevista ao Viagora
"Eu comecei a ir para a roça, minha mãe me levando dentro de um cofo, quando saí de casa com 16 anos eu disse ao meu pai que queria ser um cidadão. Os ladrões do dinheiro público disseram que eu não tinha uma eloquência bonita, um discurso bonito, mas eu saí de casa cedo para ser um cidadão. Podiam até dizer que eu sou feio na televisão, mas que eu sou ladrão de dinheiro público, isso jamais eles poderão dizer. Sobre meus projetos, eu já voltei às minhas atividades como médico, e também já voltei a atender em uma clínica beneficente que tenho e que eu faço atendimentos sem cobrar nada”, disse.
- Foto: Josefa Geovana/Viagora
Dr. Pessoa durante entrevista ao Viagora
Sobre o futuro político, Dr. Pessoa foi enfático: “Esse resto de mandato vou continuar mantendo o meu perfil que é defendendo a sociedade. Quanto a minha vida política, eu estou me reorganizando, mas lhe afirmo que eu não saí da política, não vou sair da vida política e nem vou botar corda no pescoço porque deixei de ser parlamentar, mas reafirmo que irei continuar na política, continuo trabalhando firme e forte”, afirmou.
Dr. Pessoa
Eleições 2018
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir