Wellington Dias permanece em Porto Alegre durante julgamento de Lula
Além do governador do Piauí, a senadora Regina Sousa (PT) e o deputado federal Assis Carvalho (PT) estão presentes na cidade.
Nessa terça-feira (23), o governador Wellington Dias (PT), viajou para Porto Alegre, onde foi participar de atos a favor do ex-presidente Lula, que está sendo julgado hoje (24), pelo TRF4, na capital do Rio Grande do Sul.
“Já estou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, participando do evento 'Mulheres Pela Democracia e Pelo Direito de Lula Ser Candidato', escreveu. Milhares de pessoas reunidas em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, lutando pelos seus ideais e pela democracia do nosso país!”, exaltou governador.
- Foto: Facebook/Wellington DiasGovernador Wellington Dias em ato na cidade de Porto Alegre
Wellington Dias permanece em Porto Alegre, junto com outros nomes do PT e simpatizantes do ex-presidente, durante o julgamento que decide se a condenação do juiz Sério Moro contra Lula, de 9 anos e 6 meses, deve ser mantida.
Além do governador do Piauí, a senadora Regina Sousa (PT) e o deputado federal Assis Carvalho (PT) estão presentes na cidade. A ex-presidente Dilma Rousseff também participou e discursou durantes os atos de manifestação, em seu estado natal.
Teresina
Em Teresina, manifestantes estão reunidos em frente o prédio da Justiça Federal no Piauí, que fica localizado na Av. Miguel Rosa, zona sul da capital. Segundo pedestres que passavam pelo local, cerca de 50 pessoas participam do ato. A Polícia Militar também está presente acompanhando a manifestação.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir