Peemedebista Marcelo Castro diz que Lula acabou com a fome no Brasil
Na manhã de hoje (04), o deputado fez um balanço dos governos de Lula.
O peemedebista Marcelo Castro não poupou elogios ao presidente Lula, hoje (04), após a cerimônia de entrega do título Doutor Honoris Causa ao ex-presidente na UFPI. Ex-ministro da Saúde, Castro chegou a dizer que Lula acabou com a fome no Brasil.
Apesar de fazer parte do mesmo partido que o presidente Michel Temer, não é de hoje que Marcelo Castro demonstra apoio ao PT. Ele, que é considerado um petista dentro o PMDB, se coloca contrário a diversas proposições do atual governo.
Na manhã de hoje (04), o deputado fez um balanço dos governos de Lula e disse que o petista extinguiu a fome no Brasil.
“Para mim foi o ponto fundamental: a ascensão social que houve no Governo Lula. Milhões de brasileiros que ascenderam de classes sociais, que saíram da linha da pobreza, sobretudo, milhões de brasileiros que hoje não passam mais fome. Nós podemos dizer ‘moro em um país e tenho orgulho de dizer que ninguém nesse país passa fome’ e nós devemos isso ao Lula da Silva, sim senhor”, declarou o peemedebista.
Marcelo Castro acompanhou o ex-presidente desde o dia 31 de agosto, quando a caravana “Lula pelo Brasil” saiu de Araripina (CE), esteve com o petista em Marcolândia (PI), Picos (PI), Teresina (PI), Altos (PI) e Timon (MA).
Luiz Inácio Lula da Silva
Marcelo Castro
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir