Presidente Temer é reprovado por 75,4% da população, diz CNT
Os foram levantados entre os dias 13 e 16 de setembro deste ano.
Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Transportes, revelou que o presidente Michel Temer sofre de grande impopularidade. O levantamento, feito em parceria com o Instituo MDA, constatou que 75,4% da população brasileira reprova seu mandado e apenas 3,4% consideram seu mandado positivo.
A pesquisa também apontou que o 18% das pessoas consideraram o governo Temer regular e 3% não responderam ou não souberam opinar sobre o mandado do chefe do executivo.
- Foto: Lula Marques/Agência PT.Presidente da República, Michel Temer.
Realizada entre 13 e 16 de setembro de 2017, o levantamento ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. Além da avaliação do presidente, a pesquisa mede ainda a expectativa da população em relação ao emprego, à renda, à saúde, à educação e à segurança pública.
Esta edição também aborda também alguns cenários para a eleição presidencial de 2018 e traz a opinião dos entrevistados sobre questões relativas à reforma política, Operação Lava Jato, hábitos de consumo de notícias no país.
Em relação ao desempenho pessoa do Presidente, a aprovação registrou 10,1 %, ao passo que a desaprovação chega 84,5%. Entre os entrevistados, 5,4% que não souberam opinar.
Michel Temer
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir