TRE declara contas do PSTU como não prestadas em 2015 e 2016
Na mesma sessão de julgamento, as contas do Partido Social Liberal (PSL), relativas a 2015, também foram tidas como não declaradas.
Em sessão na última terça-feira (22), o Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade, julgou as contas do Partido Socialista dos Trabalhadores (PSTU), como não prestadas no ano de 2015 e 2016.
Para a decisão foi levado em consideração pelo Tribunal, o parecer do Procurador Regional Eleitoral, que apontou para consideração das contas como não prestadas.
- Foto: Facebook/Daniel Solon
Membros do PSTU
Na mesma sessão de julgamento, as contas do Partido Social Liberal (PSL), relativas a 2015, também foram tidas como não declaradas.
Mais conteúdo sobre:
Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
PSTU
Facebook
Veja também
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir