Robert Rios rebate críticas da oposição petista contra Temer
Ele afirmou que o presidente ajudou a controlar a inflação e a gerar mais empregos.
Em discurso na assembleia legislativa, o deputado estadual Robert Rios fez críticas à oposição petista contra o presidente Michel Temer, por achar que o chefe do executivo federal saiu da chapa de Dilma Rousseff. Ele ainda defendeu as medidas criadas por Temer, que segundo ele, conseguiu controlar a inflação.
Roberto Rios também criticou a presença de Ciro Nogueira (PP) e Júlio César de Carvalho Lima (PSD) no Governo de Wellington Dias, sendo que são aliados de Temer.
O tema principal do discurso de Robert Rios foi um pronunciamento do colega Cícero Magalhães (PT), que acusou o presidente Temer de ter favorecido os supermercados com abertura aos domingos, sacrificando os trabalhadores. Disse Robert Rios que não há nada disso, pois a decisão do governo pode gerar mais empregos.
- Foto: Assembléia Legislativa do Piauí.Deputado Robert Rios (PDT)
Robert Rios afirmou que jamais defendeu o presidente, mas disse que Temer conseguiu controlar a inflação, além de indagar o motivo pela qual existe postos de gasolina abertos a noite, mas não os supermercados. Ele ainda ressaltou que o Brasil possui grande números de sindicatos, mas não é contra as instituições.
O deputado afirmou que o Congresso Brasileiro é composto de abutres, pois brasileiros melhores que Michel Temer já responderam a processos. Outra questão pontuada por Robert Rios sobre as queixas o PT se queixa do que Temer retira do trabalhador, mas não diz nada sobre o aumento de imposto do governo Wellington Dias, que prejudica toda a população.
O deputado Robert Rios concluiu seu pronunciamento afirmando que não existe uma só pessoa nomeada pelo atual governador que não tenha levado consigo um parente. Desafiou a quem prove que em sua gestão no governo tivesse ele tivesse levado um filho consigo.
Robert Rios
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir