Dudu diz que tem vergonha de ter feito campanha para Elmano Férrer
Ele se mostra indignado pelo posicionamento de Elmano Férrer (PTB) e Ciro Nogueira (PP).
O vereador Edilberto Dudu (PT) demonstrou-se indignado frente ao posicionamento de senadores piauienses nos votos da Reforma Trabalhista, que tramita no Senado Federal. Nessa terça-feira (11) os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Férrer (PTB) votaram a favor da proposta.
O vereador usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (12) para se manifestar sobre os votos. “Quero iniciar registrando o meu repúdio aos dois senadores do Piauí que votaram favoráveis à Reforma Trabalhista e contra o povo trabalhador desse país”.
- Foto: Divulgação
Vereador Dudu
Dudu manifestou voto de repúdio ao senador Elmano e se diz estar envergonhado por ter levado o nome do senador aonde andou em 2014. “Não esperava ser apunhalado pelas costas pelo senador Elmano, quando dizíamos que era um senador que tinha compromisso com os mais pobres”, lamentou.
O petista também denunciou possível recebimento de vantagens por Elmano para votar a favor da Reforma. “Fala tanto de cargos, fala tanto de governo, que não tem cargo... Só pode ter tido muito cargo ou outras coisas nebulosas por trás pra ele ter votado da forma como votou contra os trabalhadores desse país”.
Em relação a ocupação de algumas senadoras do PT no final da manhã de ontem no Senado Federal impedido a sessão de debate da Reforma Trabalhista, Dudu diz que o partido reafirmou compromisso com a sociedade quando senadoras resistiram até o último momento para que o golpe mortal, como nomeou, não fosse dado, mas que o preço do golpe está sendo pago paulatinamente e essa de ontem teria sido mais uma.
-
Promotor investiga prefeita de Pedro II por contratos de R$ 6 milhões com empresa
O procedimento foi aberto após denúncia encaminhada à Ouvidora do Ministério Público. -
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa. -
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir