Perícia da PF diz que áudios de Temer e Joesley não foram alterados
O delegado do caso já recebeu o laudo da Polícia Federal. O parecer dele vai ser enviado na próxima segunda-feira (26) para o Supremo Tribunal Federal (STF).
O resultado do laudo da perícia da Polícia Federal feita nos áudios das conversas entre Joesley Batista e o presidente Michel Temer apontou que não houve edição nas gravações. Segundo informação divulgada pelo G1, na noite dessa sexta-feira (23).
De acordo com a notícia do G1 duas fontes que fazem parte da investigação afirmaram que a perícia oficial contesta a perícia contratada pelo presidente, do perito Ricardo Mascarenha, que apontou adulterações nos áudios.
- Foto: Divulgação/PT
Michel Temer
A matéria diz ainda que os Investigadores afirmam que os peritos da Polícia Federal encontraram pontos de descontinuidades técnicas, que são variações no sinal de áudio, por questões técnicas, sem sinais de fraude ou edição e que o laudo demonstra que existe sentido nas conversas entre Temer e Joesley.
O delegado do caso já recebeu o laudo da Polícia Federal. O parecer dele vai ser enviado na próxima segunda-feira (26) para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao G1 o advogado de Michel Temer, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, disse que o laudo da perícia da Polícia Federal não é uma verdade absoluta.
Michel Temer
Joesley Batista
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir