Polícia Federal faz buscas em residências ligadas a Aécio Neves
Também foram expedido mandados para o gabinete dos senadores Aécio Neves e Gustavo Henrique Perrella.
A Polícia Federal está cumprindo, na manhã desta quinta-feira (18), mandados de busca em residências ligadas ao senador Aécio Neves (PSDB) em Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
De acordo com o Estadão, os alvos das buscas são os citados na delação de Joesley Batista: a irmã de Aécio, Andrea Neves; Altair Alves, ligado ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); e o senador Zezé Perrella (PDT); além de um procurador.
- Foto: Facebook/Aécio Neves
Aécio Neves
Também foram expedido mandados para o gabinete dos senadores Aécio Neves e Gustavo Henrique Perrella.
Em Belo Horizonte, os agentes chegaram por volta de 6h desta quinta-feira. A movimentação na delegacia da PF em Belo Horizonte começou por volta de 4h.
Em Ipanema, no Rio de Janeiro, a Polícia Federal chegou ao prédio do senador acompanhada de representantes do Ministério Público (MP).
Durante as diligências, o Procurador da República Ângelo Goulart Villela, que trabalha na Corte Eleitoral, foi preso pela corporação pela manhã.
Aécio Neves
Polícia Federal
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir