Wellington Dias participa de vigília em apoio a Lula em Curitiba
Os militantes fizeram uma caminhada na noite de ontem (09), pelas ruas do centro de Curitiba.
O governador do Piauí, Wellington Dias, viajou a Curitiba (PR) para participar da “Vigília inter-religiosa pela Democracia”. O ato organizado por movimentos sociais ligados ao Partido dos Trabalhadores ocorre desde ontem, manifestando apoio ao ex-presidente Lula, que deve depor ao juiz federal Sérgio Moro, nesta quarta-feira (10).
Os militantes fizeram uma caminhada na noite de ontem (09), pelas ruas do centro de Curitiba, a maioria deles com roupas vermelhas, levavam faixas até a Praça Tiradentes.
- Foto: Facebook/ Wellington Dias
Wellington Dias em vígila em Curitiba
Os manifestantes acampados na capital Paraense conseguiram colocar a hashtag #BrasilComLula entre os assuntos mais comentados do Twitter, na noite de ontem. Eles ficarão acampados, acompanhando o depoimento de Lula.
O depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, marcado para hoje(10), acontecerá a partir das 14h, na sede da Justiça Federal em Curitiba. No processo, Lula é acusado de receber mais de R$ 3 milhões de propina da OAS, em troca de favorecimento em contratos com a Petrobras. De acordo com a acusação do Ministério Público Federal, a OAS deu um tríplex a Lula e fez reformas nesses imóvel. Os crime imputados a ele são corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir