Ciro Nogueira reafirma luta pela aprovação da Reforma da Previdência
De acordo com senador, a reforma da previdência vai ajudar os mais pobres. O que contraria o resultado final do relatório da CPI da previdência, que nega déficit financeiro.
Nesta terça-feira (05), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, por meio de nota disse que o partido está aguardando o governo Temer escolher a data para a Reforma da Previdência ser votada na Câmara Federal. Quando isso acontecer, a direção do partido vai “defender o fechamento” do Progressistas para a votação.
Ontem (04), em Teresina, Ciro Nogueira afirmou que é apoiador da reforma, além de considera-la necessária. De acordo com senador, a reforma da previdência vai ajudar os mais pobres. O que contraria o resultado final do relatório da CPI da previdência, que nega déficit financeiro. A medida é impopular, por aumentar o tempo de contribuição.
- Foto: Isabela de Meneses/Viagora
Senador Ciro Nogueira
Ciro Nogueira também ressaltou que a aprovação da Reforma é imprescindível para o Brasil. Pelo que tudo indica, o senador mais uma vez vai ficar ao lado do presidente Temer e levar a bancada do partido junto no dia da votação.
Nota na íntegra
“Diante das discussões acerca da PEC 287/2016 (Reforma da Previdência), o Progressistas esclarece que aguarda a decisão do Governo de pautar o texto para votação no Plenário da Câmara do Deputados. Após definição do Governo, a Presidência do partido irá reunir a bancada para defender fechamento de questão para votação da Reforma, cuja aprovação é imprescindível para o País.”
Senador Ciro Nogueira
Presidente do Progressistas
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir