Themístocles Filho defende empréstimos de Wellington Dias
"Sempre que o governador nos envia pedidos de empréstimos nós aprovamos porque isso significa investimentos para mudar a vida do piauiense", disse o presidente da Alepi.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, defendeu os empréstimos que vêm sendo feitos pelo Governador Wellington Dias. Ele fez pronunciamento nesse domingo (03) durante a reabertura do Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes.
Durante a solenidade de reabertura, Themístocles Filho ressaltou a parceria da Alepi com o governo do estado. "Sempre que o governador nos envia pedidos de empréstimos nós aprovamos porque isso significa investimentos para mudar a vida do piauiense. Aqui hoje pudemos ver pessoas que fizeram cirurgia de catarata e isso é graças aos investimentos em saúde", disse o deputado se referindo ao mutirão de cirurgias que o hospital realizou antes mesmo de ser inaugurado.
- Foto: Ascom/Alepi
Wellington Dias recebe Themístocles Filho
Na última quarta-feira (29), o governador Wellington Dias se pronunciou sobre os empréstimos realizados, rebatendo a oposição alegando que os recursos pedidos são para obras. Com os empréstimos, o governador diz que será possível encerrar o ano de 2017 com o pagamento do 13º salário dos servidores, manter a tabela salarial e a realizar mais investimentos.
“Não importa se eu estou tomando um novo empréstimo, desde que eu peça o empréstimo para aplicar em obras como o Rodoanel, a obra do alargamento da saída da cidade, do elevado da Avenida Miguel Rosa e também para investir na área da saúde”, declarou Wellington.
Wellington Dias
Themístocles Filho
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir