Themístocles Filho diz que Jeová Alencar lhe garantiu apoio político
O deputado Themístocles informou que esteve reunido com Jeová Alencar, para tratar de uma parceria com a TV Assembleia, mas que ficou surpreso com a declaração de apoio do vereador de Teresina.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), disse que ganhou “um presente” do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB): o apoio político. O posicionamento do tucano é mais que simbólico, no ano que antecede a eleição ao governo do estado.
O deputado Themístocles informou que esteve reunido com Jeová Alencar, para tratar de uma parceria com a TV Assembleia, mas que ficou surpreso com a declaração de apoio do vereador de Teresina, correligionário do prefeito Firmino Filho (PSDB).
- Foto: Alepi
Presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.
“O presidente da Câmara disse ‘deputado, eu quero lhe dizer que eu vou ficar com você politicamente, pode ter certeza disso aí’, eu disse obrigado”, relatou o deputado, acrescentando que a aproximação com Jeová Alencar foi “uma grata surpresa”. As declarações foram dadas durante entrevista concedida à TV Meio Norte.
Themístocles Filho era aliado do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), até novembro deste ano, mas o prefeito rompei a aliança e expulsou secretários do PMDB, depois que a eleição da Câmara Municipal foi antecipada, com consentimento do PMDB, reelegendo Jeová Alencar para presidência.
Themístocles Filho
Jeová Alencar
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir