“Quem dobra energia está agindo como bandido”, diz Robert Rios
O deputado reclamou dos aumentos em preços de produtos, aumentos esses que ele considera como excessivos.
O deputado Robert Rios (PDT) se pronunciou nesta terça-feira (07) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para reclamar dos aumentos dos preços de produtos promovidos pelo Governo Temer, reajustes esses que ele considera como excessivos.
Para Robert Rios, o Governo está praticamente condenando à morte professores e outros trabalhadores que, segundo ele, ganham mal para sua subsistência. “Numa cidade como Teresina, neste B.R.O., não é possível viver sem ar condicionado, mas a energia subiu tanto, desde o início do ano, que se torna impossível o trabalhador pagar a conta no final do mês. Vai ter que optar: o alimento ou a conta de energia”, disse.
- Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDeputado Robert Rios (PDT)
Ele reclamou dos aumentos mensais de energia e gás de cozinha e principalmente do combustíveis que sofrem reajustes com frequência. “Tem professor que recebeu conta de energia de R$ 2,5 mil. Assim não há como sobreviver dignamente”, concluiu o deputado.
Em sua rede social, o deputado também reclamou das contas de energia. O talão de luz vem maior que o salário do professor. Isso não é presidência, é banditismo! Quem dobra energia está agindo como bandido!”, escreveu.
Robert Rios
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir