PT e PMDB devem fazer campanha juntos a favor de Lula em 2018
Além disso, no Piauí, o ex-presidente pode contar com o deputado federal Marcelo Castro, que foi ministro no governo Dilma.
Uma possível candidatura do ex-presidente Lula a República em 2018 pode contar com o apoio dos maiores inimigos da ex-presidente Dilma durante o processo de impeachment : os políticos do PMDB, partido do atual presidente Temer, que foi vice de Dilma, e acusado de golpista pelos petistas.
Em matéria do “Globo”, uma das alianças supostas entre PT e PMDB durante a suposta candidatura de Lula, é Renan Calheiros, que já subiu em palanque durante a Caravana Lula pelo Brasil no Nordeste. Renan também votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma.
- Foto: Ricardo Stuckert/ Agência Globo
PT e PMDB podem ser aliados em 2018
Além disso, no Piauí, o ex-presidente pode contar com o deputado federal Marcelo Castro, que foi ministro no governo Dilma e já demonstrou apoio declarado a Lula. Mas, o PMDB é aliado declarado do PT no Piauí há muito tempo, inclusive ocupando várias secretarias no executivo estadual.
Luiz Inácio Lula da Silva
Marcelo Castro
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir