Ex-tesoureiro do PT-PI citado em planilha da JBS nega envolvimento
“Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”, disse Francisco Milanez.
O ex-tesoureiro do PT do Piauí citado em planilha da JBS, Francisco Milanez, negou envolvimento com empresa e disse que desconhece Joesley Batista. Na planilha que foi entregue por Joesley à Procuradoria-Geral da República consta o nome de Francisco ao lado do registro de R$ 100 mil que teriam sido repassados ao PT do estado como doação de campanha.
- Foto: Reprodução/Facebook
Francisco Milanez.
Francisco Milanez disse ao Viagora que recebeu recursos antes de 2014, mas que depois desse ano não recebeu qualquer recurso. “Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”.
De acordo com o “planilhão” da JBS, os valores foram repassados no dia 17 de outubro de 2014. O documento também registra o CNPJ do PT no Piauí (07473085000174) que funciona, de acordo com a Receita Federal, no centro de Teresina desde novembro de 2005.
Questionado se já teve algum tipo de relacionamento com Joesley Batista, dono da JBS, Francisco Milanez também negou. “Não sei nem quem é, nunca ouvi, nem nunca conversei, nunca fiz nenhum tipo de contato”, afirmou.
Partido dos Trabalhadores - PT
Joesley Batista
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir