Viagora

Elmano Férrer assume PTB e reunião vai definir quem fica ou deixa a legenda

Logo após o encontro, a nova direção da legenda deverá reunir os filiados para decidir os rumos do PTB na eleição de outubro.

O senador Elmano Férrer (PTB) assume a presidência da sigla no Piauí durante evento nesta sexta-feira (29/01), às 10 horas, na sede da Associação Industrial do Piauí (AIP). Logo após o encontro, a nova direção da legenda deverá reunir os filiados para decidir os rumos do PTB na eleição de outubro. O objetivo é definir quem sai e quem fica no partido.
Imagem: ReproduçãoElmano Férrer(Imagem:Reprodução)Elmano Férrer

De acordo com o presidente da comissão provisória de Teresina, vereador Paulo Roberto da Iluminação, para o partido se reerguer é necessário que fiquem na sigla apenas as pessoas interessadas em colaborar. “Vamos conversar com os vereadores e com os deputados. Saber quem vai ficar, quem vai ser candidato. Quem não estiver disposto a colaborar pode deixar o partido”, comentou.

Na Câmara de Vereadores de Teresina, parlamentares como Graça Amorim e Carlos Filho estudam a possibilidade de deixar a legenda. Eles estão descontentes com a sigla. Na Assembleia Legislativa do Estado nomes como Hélio Isaias e Joel Rodrigues também avaliam a desfiliação.

Paulo Roberto da Iluminação afirma que o partido espera respostas feitas a nomes como o vereador Tiago Vasconcelo (PSB), a Coronel Júlia Beatriz e a Alberto Neto. “Podemos garantir que o PTB vai fortalecido para a eleição deste ano. Com Elmano Ferrer vamos começar a crescer”, disse.
Facebook
Veja também