Suspeito de atingir PM com pedra em Teresina é preso em Timon
De acordo com a Polícia Civil, o homem efetuou um roubo no Centro da capital piauiense, e foi perseguido por um policial militar que estava no local.
Nessa sexta-feira (18), um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais L.G.D.P, suspeito de roubo e lesão corporal foi preso em frente à residência em Timon, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o homem é suspeito de praticar roubos no Centro de Teresina no dia 17 de agosto. O delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Sérgio Alencar, o indivíduo estava com mais três pessoas que participaram do roubo de um celular de uma mulher que transitava pelo centro.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima pediu ajuda a um policial militar, que acabou sendo atingido por uma pedra jogada pelo suspeito durante perseguição.
“A mulher acionou um policial militar que perseguiu os criminosos. Durante a perseguição, esse policial foi atingido por uma pedra arremessada pelo suspeito preso. A Polícia Civil teve conhecimento da ocorrência e conseguiu prender o homem em frente à sua residência em Timon (MA)”, informou.
Conforme a polícia, as investigações para identificar e prender os demais suspeitos do crime de roubo continuam.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir