Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.
Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem e uma mulher morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR 135, em Alvorada do Gurguéia. A colisão deixou outras três pessoas feridas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4h e informou que o carro colidiu frontalmente contra o ônibus no quilômetro 271.

Em relação à dinâmica do acidente, segundo a PRF, os ocupantes do automóvel seguiam no sentido Colônia do Gurguéia/Cristino Castro, quando invadiu o sentido contrário da via, onde trafegava o ônibus, resultando na colisão frontal entre os veículos.
O condutor do carro, de 43 anos, ficou gravemente ferido. O automóvel possuía quatro passageiros, dos quais dois adolescentes ficaram feridos e dois adultos morreram.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros aos feridos e os encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus.
De acordo com a PRF, o motorista do ônibus, de 59 anos, saiu ileso e nenhum passageiro sofreu ferimentos. O teste de alcoolemia foi realizado no condutor e resultou negativo.
-
Projeto “DENARC nas Escolas” leva conscientização aos estudantes em Teresina
A atividade aconteceu no CETI Dirceu Mendes Arcoverde, Escola da Polícia Militar, localizada na zona Sudeste de Teresina. -
Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado no Rio Parnaíba em Floriano
Segundo informações, o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima em uma região conhecida como Boca da Birgorna. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir