Marido que confessou ter matado mulher ao vê-la com amante é solto
José Rodrigues, 42 anos, confessou ter mata Joana Paulo a facadas após ter flagrado a esposa com o amante no Mato Grosso do Sul.
A Polícia Civil de Cuiabá decidiu soltar, na segunda-feira (24), um homem que estava preso após confessar ter matado a própria esposa na capital do Mato Grosso do Sul.
- Foto: Divulgação
Joana Paulo e José Rodrigues
De acordo com a Polícia Civil, José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou que matou Joana Paulo Vieira Rodrigues, de 45 anos, a facadas depois que flagrou a vítima na cama com um amante. Ele participou do interrogatório na delegacia, mas foi liberado no mesmo dia em que cometeu o crime, mesmo tendo confessado toda a ação.
A Polícia Civil alegou que, como o suspeito se apresentou espontaneamente, a legislação não permite que ele seja preso em flagrante, mesmo que diante da confissão.
Joana teve o pescoço e mãos perfuradas, o homem contou à polícia que trabalhava em uma fazenda e teria descoberto a suposta traição, por isso volto para a cidade de Paranatinga onde morava com a esposa e cometeu o crime.
Feminicídio
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir