Viagora

Duas mulheres são presas tentando entrar com celular e drogas na Casa de Custódia

As mulheres foram identificadas como Celina Sousa e Giselda Gomes.

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com celular e drogas na penitenciária Casa de Custódia José Ribamar Leite, localizada na zona sul de Teresina, durante a tarde desta quarta-feira (03).

As mulheres foram identificadas como Celina Sousa e Giselda Gomes. A primeira trazia em seu corpo nove baterias de celular, um carregador solar e um aparelho celular novo, enquanto Giselda transportava crack e maconha. "As duas contaram que receberiam R$ 300 reais pela encomenda", disse o Capitão Dênio Marinho, atual diretor da penitenciária.

Segundo o capitão, as duas possuem companheiros presos na Casa de Custódia. "Apesar disso elas negaram que a droga e o celular seria para seus companheiros, mas sim para outro preso", informou.

As mulheres foram descobertas durante a vistoria, agentes penitenciárias desconfiadas pediram que as duas se agachassem, momento em que os produtos caíram. "Foi dada voz de prisão na mesma hora e tanto Celina como Giselda foram encaminhadas para a Central de Flagrantes", concluiu o diretor da Casa de Custódia.
Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também