Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança.
Um homem, de iniciais J.S.F, foi assassinado a tiros dentro de sua residência no povoado Lagoa do Sobradinho, na zona rural de Luís Correia. O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (24) quando a residência da vítima foi invadida pelos criminosos.
De acordo com informações repassadas pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí ao Viagora, três homens encapuzados invadiram a casa por volta das 2h:30, em seguida pediram que a mulher e a criança saíssem do local.
Ainda segundo a PM, a mulher relatou que escutou os disparos de arma de fogo e, quando os criminosos fugiram, ela retornou para a residência avistando o companheiro morto.
A polícia explicou que foi acionada somente por volta das 07h:30, ou seja, após 5 horas do ocorrido. As autoridades destacaram ainda a dificuldade em localizar os suspeitos, tendo em vista que a família, única testemunha, não soube dar mais detalhes sobre os criminosos.
Conforme a PM, a localidade não registra homicídios há pelo menos dez anos, se considerando um fato atípico para a região.
A Polícia Civil do Piauí é responsável pelas investigações em busca de elucidar a motivação do crime e identificar os suspeitos.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir