Homem morre após surtar em voo com ministro Wellington Dias
De acordo com relatos, a vítima teria entrado em surto e começou a gritar palavras desconexas, além de tentar abrir a porta do avião em pleno voo.
Nessa quinta-feira (15), um homem morreu durante um voo com uma comitiva de ministros do Governo Lula, incluindo o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias (PT), com destino à Etiópia.
De acordo com relatos, a vítima teria entrado em surto e começou a gritar palavras desconexas, além de tentar abrir a porta do avião em pleno voo. Foi necessária uma intervenção de policiais federais, que fazem a segurança da comitiva brasileira. Logo depois, o passageiro passou mal e veio a óbito.
A situação começou cerca de duas horas após o início do voo e, após controlada, o homem foi colocado em uma cadeira do avião e coberto. As comissárias de bordo informavam aos demais passageiros que a vítima estava apenas dopada e apenas no final da viagem, após 10 horas de voo, foi confirmada a morte.
Com informações do R7
Wellington Dias
Luiz Inácio Lula da Silva
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir