Defensoria Pública funcionará em horário especial no Mundial Feminino
Devido a 1 ª fase dos jogos da Seleção Brasileira no Mundial Feminino de Futebol, o órgão anunciou horário especial facultativo de funcionamento.
Na próxima segunda-feira (24), a Defensoria Pública do Piauí funcionará das 11h às 14h. A medida que determina o horário diferenciado consta na Portaria GDPG Nº 555/2023, de 20 de julho de 2023, assinada pela defensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.
A determinação do horário especial facultativo de expediente na Defensoria Pública se deve à 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. Nos dias de jogos com a equipe do Brasil, o expediente será das 11h às 14h, de acordo com o horário de Brasília.
A Defensoria Pública, ao estabelecer o expediente especial, considerou a autonomia da instituição, além da Portaria Conjunta Nº 8/2023 – PJPI/TJPI/SECPRE, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, de 19 de julho de 2023, que também determina horário diferenciado facultativo no Poder Judiciário do Estado do Piauí na 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina.
Por Rebeca Negreiros
Defensoria Pública do Piauí
Copa do Mundo Feminina
Seleção Brasileira
Futebol
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir