Agespisa negocia débitos de inadimplentes do interior do Piauí
Segundo a empresa, quem pagar à vista vai ter desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária
A Águas de Esgoto do Piauí (Agespisa), concede negociação de dívidas para clientes do interior do estado. Conforme a empresa de saneamento, as novas regras visam diminuir os índices de inadimplentes, resgatar receita e encorajar a quitação das contas.
De acordo com a Agespisa, os interessados que pagarem à vista, vão obter desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária. Além disso, também conseguirão 20% de abatimento no valor histórico.
Ainda segundo a empresa, se parcelado, a quitação pode ser realizada em 12 vezes sem juros, com 10% na entrada da quantia da conta, e sem adição de cobrança por atraso. Já se parcelada de 13 a 24 vezes, a dívida tem entrada mínima de 20%, com taxa de juros de 1% ao mês, também sem encargos de demora no pagamento.
O débito dividido em mais de 24 vezes, tem entrada de 30%, com a introdução de juros e de cobrança por atraso. A Agespisa também aconselha que a população vá o quanto antes negociar as dívidas, para não perderem o prazo. Os inadimplentes devem se dirigir até as unidades da empresa, que estão abertas de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30 até às 17h30.
Por Kalita Leão
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir