Bruno Vilarinho defende harmonia entre Câmara e Prefeitura de Teresina diante de crise financeira
O parlamentar reforçou a importância de preservar o diálogo entre os poderes para buscar soluções para os problemas da capital.
O vereador Bruno Vilarinho (PRD), líder da base do prefeito Silvio Mendes na Câmara Municipal de Teresina, se manifestou sobre os recentes conflitos entre o Executivo e o Legislativo devido à crise financeira enfrentada pela Prefeitura.
Durante uma coletiva, Bruno Vilarinho reforçou a importância de preservar o diálogo entre os poderes visando buscar soluções para os problemas da capital. “O que queremos é manter essa harmonia entre os poderes para que a gente possa contribuir com a prefeitura e encontrar uma solução a esse problema tão grave”, afirmou.

O parlamentar também comentou sobre as críticas feitas ao prefeito. Para ele, os debates fazem parte do processo democrático e devem ser tratados com respeito. “A gente tem que respeitar o discurso de todos os colegas aqui da Casa. Eles representam a população e essa população cobra. O que a gente busca é manter um diálogo harmônico, sempre tentando fazer esse elo de ligação entre o poder legislativo e o poder executivo”, disse. Vilarinho ressaltou que, apesar das cobranças, muitos vereadores seguem acreditando na gestão de Silvio Mendes e esperam resultados concretos.
Por fim, o vereador destacou que o objetivo da Câmara não é atacar o prefeito, mas sim cobrar soluções que atendam aos interesses da população. “Nós representamos o povo de Teresina, e o povo cobra o parlamento, que tem que cobrar o Executivo, mas de maneira respeitosa”, finalizou.
Teresina
Piauí
Bruno Vilarinho
Sílvio Mendes
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
-
MDB vai trabalhar para manter vaga do vice-governador Themístocles, diz Ana Paula
Segundo a parlamentar, o partido ainda não se reuniu para discutir quais vagas pretende pleitear na chapa governista, mas destacou que a de vice-governador é certamente uma delas. -
B. Sá pede vista sobre projeto de empréstimos de R$ 11,5 bilhões do governo
O deputado, líder da oposição, destacou que é necessário analisar o projeto mais profundamente. -
Juiz dá mais 90 dias para PF concluir inquérito que investiga prefeito Deyvison Cruz
O prefeito Deyvison Cruz informou que não é investigado e não houve sequer indiciamento. -
Gracinha Mão Santa não agregaria no MDB, diz Dr. Hélio sobre possível filiação
Para o parlamentar, a adesão não agregaria nada a legenda diante do posicionamento político divergente. -
Balé da Cidade de Teresina é declarado Patrimônio Cultural Material e Imaterial
Associação de Amigos do Balé também recebe título de patrimônio material e poderá contar com apoio institucional para expandir suas ações culturais e sociais
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir