Não podemos tolerar no Piauí uma oposição que se silencia, diz Petrus Evelyn
O vereador foi enfático ao afirmar que Margarete Coelho pode ser uma alternativa para as eleições de 2026, desde que se mostre mais ativa na oposição.
O vereador Petrus Evelyn (Progressistas) comentou em entrevista ao Viagora sobre o fortalecimento da oposição no Piauí e a necessidade de um posicionamento mais firme. O parlamentar também afirmou que Margarete Coelho, principal nome cotado para a disputa ao governo, precisa demonstrar uma postura combativa para se consolidar como uma opção para o eleitorado.
Petrus ressaltou que os representantes da oposição adotavam uma postura mais suave e superficial, o que destoa do objetivo do grupo em escancarar a realidade do estado.

“Eu costumo fazer a análise de que a oposição aqui, inclusive a própria Margarete Coelho, sempre deixou passar muitas coisas a respeito do Governo do Estado. Só que hoje em dia isso não é mais tolerável, a gente não pode aceitar uma oposição que silencie diante de várias situações do Governo do Estado”, pontuou.
O vereador foi enfático ao afirmar que Margarete Coelho pode ser uma alternativa para as eleições de 2026, desde que se mostre mais ativa na oposição.
“Eu acho que a Margarete Coelho precisa mostrar que ela está com postura mais ativa em relação a isso e, se ela mostrar, ela pode ser uma opção, ela pode se desenvolver ao longo da campanha, da pré-campanha como nós estamos agora”, explicou.
-
Bruno Vilarinho defende harmonia entre Câmara e Prefeitura diante de crise financeira
O parlamentar reforçou a importância de preservar o diálogo entre os poderes para buscar soluções para os problemas da capital. -
MDB vai trabalhar para manter vaga do vice-governador Themístocles, diz Ana Paula
Segundo a parlamentar, o partido ainda não se reuniu para discutir quais vagas pretende pleitear na chapa governista, mas destacou que a de vice-governador é certamente uma delas. -
B. Sá pede vista sobre projeto de empréstimos de R$ 11,5 bilhões do governo
O deputado, líder da oposição, destacou que é necessário analisar o projeto mais profundamente. -
Juiz dá mais 90 dias para PF concluir inquérito que investiga prefeito Deyvison Cruz
O prefeito Deyvison Cruz informou que não é investigado e não houve sequer indiciamento. -
Gracinha Mão Santa não agregaria no MDB, diz Dr. Hélio sobre possível filiação
Para o parlamentar, a adesão não agregaria nada a legenda diante do posicionamento político divergente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir