Silvio Mendes dá posse ao novo presidente da Arsete Edson Melo
A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – ARSETE, foi criada através da Lei Municipal Nº 3.600.
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, deu posse nesta sexta-feira (14), ao novo presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – ARSETE, o ex-vereador Edson Melo.
Conforme a prefeitura, a agência é responsável por regular, normatizar, controlar e fiscalizar não só os serviços de saneamento básico, mas agora ganha novas atribuições, de fiscalizar o asfaltamento, a iluminação e limpeza públicas, serviços operados pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Na solenidade, Silvio Mendes enfatizou a experiência do novo presidente, destacando o trabalho a ser feito pela gestão a fim de que a população tenha melhores serviços prestados.

“O presidente Edson Melo foi uma indicação pelo mérito que ele tem. É professor universitário, engenheiro, conhece a cidade como poucos, tem experiência e vai presidir uma agência de fiscalização, criada por nós. Então, espero que cumpra com o trabalho de fiscalizar o bom emprego do dinheiro público e os serviços que a população espera”, disse o prefeito.
Teresina
Piauí
Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete)
Edson Melo
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir