Receita Federal doa materiais para a Defesa Civil de Teresina
Os itens contribuirão para a organização e execução das atividades do órgão, que atua na prevenção e resposta a desastres na capital.
A Defesa Civil de Teresina recebeu, nessa sexta-feira (07), uma doação de materiais de expediente da Receita Federal. Entre os itens repassados estão papel A4, grampeadores, perfuradores e pastas, que ajudarão na estruturação das atividades do órgão responsável pela prevenção e resposta a desastres na capital.
O secretário municipal da Defesa Civil, coronel José Nunes, destacou a importância da doação para a continuidade dos trabalhos. Segundo ele, o apoio da Receita Federal contribui para o fortalecimento da estrutura do órgão, permitindo um atendimento mais eficiente à população.

Fernando Meneses, chefe de Logística da Receita Federal, afirmou que a iniciativa reforça o compromisso do órgão com ações que beneficiam a sociedade. “Ficamos contentes em realizar esse tipo de doação”, disse. Ele ressaltou, também, que os materiais doados serão utilizados diretamente na organização das atividades da Defesa Civil, fortalecendo o trabalho desenvolvido na cidade.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir