Sílvio Mendes promove caminhada com eleitores no bairro Angelim
O candidato destacou que o amplo apoio de Teresina demonstra o sentimento do teresinense de confiança com a forma de cuidar e trabalhar pela cidade.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), intensificou as atividades de campanha nesta reta final, realizando caminhadas e encontros com eleitores em diversos bairros da capital. Nos últimos dias, o candidato tem reunido um número crescente de apoiadores durante os eventos.
Na tarde dessa quinta-feira (26), o candidato esteve no bairro Promorar, na zona sul de Teresina, onde se reuniu com moradores e lideranças comunitárias para apresentar suas propostas e discutir as principais demandas da região. Já na manhã desta sexta-feira (27), Mendes deu continuidade às atividades de campanha com uma caminhada pelo bairro Angelim, também localizado na zona sul da cidade.

Sílvio Mendes destacou que esse amplo apoio demonstra o sentimento do teresinense de confiança com a forma de cuidar e trabalhar pela cidade.
“Essas pessoas estão aqui porque acreditam no nosso projeto. E é com eles que iremos caminhar até o dia 6 de outubro, o dia em que cada um deles depositarão seu voto de confiança. Eles sabem que não somos aventura, somos a certeza que Teresina precisa”, discursou.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir