Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
Nesta quarta-feira (18), a candidata a prefeita de Teresina, Lourdes Melo (PCO), afirmou em entrevista ao Viagora que não pretende apoiar nenhum candidato em um eventual segundo turno das eleições.
Para a candidata, existem três principais postulantes: Dr. Pessoa (PRD), Sílvio Mendes (União Brasil), descrito por Lourdes como de extrema direita, e o candidato do PT, Fábio Novo.

"Nós não vamos fazer aliança. Tem três candidatos, de fato, que aparecem nas pesquisas, mas parece que são dez, e eu sou a única mulher. Para ganhar, é muito difícil. Tem um que é da extrema direita, dissidente do PSDB, tem também o prefeito e tem o do PT. Mas eu não me alinho a nenhuma política porque não há esse debate. O candidato do PT seria o que mais democrático, mas não vejo o debate em si", explicou.
Apesar de afirmar que Fábio Novo é o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia a ele. A candidata destacou ainda que reconhece a história do PT.
"Nós não estamos apoiando o candidato do PT, mas reconhecemos a história que o PT tem. O Lula fez as primeiras greves, criou sindicatos, ajudou a criar o MST, a criar a CULT, então eles têm um legado, e esse legado a gente reconhece. E hoje os sindicatos também, na grande maioria, estão sob o domínio do PT. Nós não participamos, não temos aliança com nenhum deles, nem com os sindicatos", afirmou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir