Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
Nesta quarta-feira (18), a candidata a prefeita de Teresina, Lourdes Melo (PCO), afirmou em entrevista ao Viagora que não pretende apoiar nenhum candidato em um eventual segundo turno das eleições.
Para a candidata, existem três principais postulantes: Dr. Pessoa (PRD), Sílvio Mendes (União Brasil), descrito por Lourdes como de extrema direita, e o candidato do PT, Fábio Novo.
"Nós não vamos fazer aliança. Tem três candidatos, de fato, que aparecem nas pesquisas, mas parece que são dez, e eu sou a única mulher. Para ganhar, é muito difícil. Tem um que é da extrema direita, dissidente do PSDB, tem também o prefeito e tem o do PT. Mas eu não me alinho a nenhuma política porque não há esse debate. O candidato do PT seria o que mais democrático, mas não vejo o debate em si", explicou.
Apesar de afirmar que Fábio Novo é o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia a ele. A candidata destacou ainda que reconhece a história do PT.
"Nós não estamos apoiando o candidato do PT, mas reconhecemos a história que o PT tem. O Lula fez as primeiras greves, criou sindicatos, ajudou a criar o MST, a criar a CULT, então eles têm um legado, e esse legado a gente reconhece. E hoje os sindicatos também, na grande maioria, estão sob o domínio do PT. Nós não participamos, não temos aliança com nenhum deles, nem com os sindicatos", afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir