Time da traição está desesperado, diz Dudu sobre críticas a Fábio Novo
Para o vereador, a estratégia de campanha do candidato Fábio Novo não deve ser alterada, mas sim intensificada.
Em meio à reta final da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), tem sido alvo de críticas dos adversários, principalmente em relação à investigação da Polícia Federal sobre suposto desvio de verbas na Secretaria de Cultura. Ao Viagora, o vereador aliado ao petista, Dudu, afirmou que a oposição está desesperada e atrelando fatos que não foram julgados ao candidato.
“Se teve alguém que sempre foi muito transparente nas suas ações, esse alguém é o Fábio Novo. Se teve alguém que sempre defendeu o estado democrático de direito, somos nós do Partido dos Trabalhadores. O lado lá está desesperado, esconde que é ligado ao Bolsonaro, que é ligado ao Ciro, esses sim atentaram contra a democracia”, afirmou.
O parlamentar pediu respeito ao processo democrático e ressaltou que o grupo político de Sílvio Mendes tem utilizado este fato para tentar atacar o candidato petista.
“As investigações no caso da Secult estão transcorrendo e nós não podemos fazer relações com fatos que não aconteceram ainda, que não se tem comprovação e jogar numa campanha eleitoral. O Brasil tem uma máxima: até que se prove o contrário, todo mundo é inocente. Então, até que terminem as investigações, que a gente possa ter um pleito eleitoral sem ter esse tipo de desespero do time do Bolsonaro”, declarou.
Para Dudu, a estratégia de campanha de Fábio Novo não deve ser alterada, mas sim intensificada.
“Nós não vamos diminuir e nem mudar a estratégia da campanha do Fábio Novo. A estratégia é dialogar com o povo de Teresina, torná-lo mais conhecido para que a gente vença a eleição no primeiro turno falando a verdade, falando de um resgate de uma cidade que precisa ser resgatada novamente para ter transporte público, para ter saúde, para ter emprego. Coisa que o time da preguiça e da traição estão acostumados com isso. Então, eles querem trair mais uma vez o processo eleitoral com mentiras”, declarou.
-
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração. -
Promotor investiga contrato de R$ 483 mil da Secretaria de Saúde de Floriano
Segundo o Ministério Público, os fatos foram apresentados pelo vereador Ancelmo Jorge Soares da Silva durante audiência extraoficial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir