Time da traição está desesperado, diz Dudu sobre críticas a Fábio Novo
Para o vereador, a estratégia de campanha do candidato Fábio Novo não deve ser alterada, mas sim intensificada.
Em meio à reta final da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), tem sido alvo de críticas dos adversários, principalmente em relação à investigação da Polícia Federal sobre suposto desvio de verbas na Secretaria de Cultura. Ao Viagora, o vereador aliado ao petista, Dudu, afirmou que a oposição está desesperada e atrelando fatos que não foram julgados ao candidato.
“Se teve alguém que sempre foi muito transparente nas suas ações, esse alguém é o Fábio Novo. Se teve alguém que sempre defendeu o estado democrático de direito, somos nós do Partido dos Trabalhadores. O lado lá está desesperado, esconde que é ligado ao Bolsonaro, que é ligado ao Ciro, esses sim atentaram contra a democracia”, afirmou.

O parlamentar pediu respeito ao processo democrático e ressaltou que o grupo político de Sílvio Mendes tem utilizado este fato para tentar atacar o candidato petista.
“As investigações no caso da Secult estão transcorrendo e nós não podemos fazer relações com fatos que não aconteceram ainda, que não se tem comprovação e jogar numa campanha eleitoral. O Brasil tem uma máxima: até que se prove o contrário, todo mundo é inocente. Então, até que terminem as investigações, que a gente possa ter um pleito eleitoral sem ter esse tipo de desespero do time do Bolsonaro”, declarou.
Para Dudu, a estratégia de campanha de Fábio Novo não deve ser alterada, mas sim intensificada.
“Nós não vamos diminuir e nem mudar a estratégia da campanha do Fábio Novo. A estratégia é dialogar com o povo de Teresina, torná-lo mais conhecido para que a gente vença a eleição no primeiro turno falando a verdade, falando de um resgate de uma cidade que precisa ser resgatada novamente para ter transporte público, para ter saúde, para ter emprego. Coisa que o time da preguiça e da traição estão acostumados com isso. Então, eles querem trair mais uma vez o processo eleitoral com mentiras”, declarou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir